Talysson entrega pleitos de Ribeirópolis na Adema e Cohidro

Por Assessoria

A manhã desta terça-feira, 22, foi de agenda cheia para o deputado estadual Talysson de Valmir, PL, que esteve na Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) e na Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), acompanhado pelo prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral. As visitas objetivaram a apresentação de pleitos importantes para a população de Ribeirópolis.

Talysson diz que entre os temas tratados com o diretor-presidente da Adema, Gilvan Dias,  estão a viabilidade da reabertura do matadouro de Ribeirópolis, e a necessidade da realização de estudo para a pavimentação de ruas daquele município. “Expusemos questões essenciais ao bem estar da população de Ribeirópolis e região, como é o caso da reabertura do matadouro. Também foi destacada a necessidade de pavimentar logradouros naquele município. São temas vitais e que estamos, junto ao prefeito Rogério Sobral, buscando solução”, diz o parlamentar.

Ao diretor-presidente da Cohidro, Paulo Sobral, foi apresentada a necessidade da abertura de poços artesianos em várias localidades do município de Ribeirópolis. “Água é um bem vital. Muito além do uso para saciar a nossa sede, ela garante a sobrevivência do gado e a produção agrícola. A instalação de poços artesianos é uma alternativa viável para garantir água em localidades onde esse bem ainda é escasso”, observou Talysson.