logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson de Agripino vota pela redução do recesso parlamentar em Sergipe

Por Assessoria Parlamentar

Deputado Estadual de primeiro mandato, mas com uma carreira política pautada no compromisso e trabalho voltado ao cidadão, Dilson de Agripino defendeu a PEC 04/2019, proposta pelo Deputado Estadual Luciano Bispo, que ajustava o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa de Sergipe de 90 para 55 dias e votou, nos dois turnos, pela aprovação da Emenda, que teve o processo concluído na última terça, 19.

Recentemente, em entrevista à emissoras de rádio do interior, o Deputado Dilson demonstrou seu apoio ao projeto e mostrou sua forma de trabalhar desde quando assumiu o seu primeiro cargo político, como prefeito de Tobias Barreto.

“No primeiro recesso do nosso mandato, ocorrido entre junho e agosto, nosso gabinete não fechou um dia sequer. Fizemos uma escala e mantivemos nosso gabinete funcionando, atendendo e despachando dele. Sempre busquei formas de adequar o recesso às necessidades do nosso povo”, comentou o Deputado.

Dilson de Agripino lembrou ainda que a defesa ao recesso surgiu após ser procurado pelo Mova-se, um movimento suprapartidário que fez campanhas nas ruas e universidades de Sergipe para colher assinaturas que visavam pedir aos deputados que propusessem a redução.

“Fui procurado pelo Movimento Mova-SE para discutir sobre minha posição a respeito da proposta do movimento, que em seguida começou a tramitar na casa por indicação do Deputado Luciano Bispo, para que o recesso parlamentar da Alese fosse reduzido e igualado ao Congresso Nacional. Desde o princípio, acompanhei as manifestações do movimento e demonstrei minha posição favorável a redução, inclusive mostrando minha agenda de trabalho desde quando entrei na vida pública, provando que ela nunca para.”, disse o Deputado.

Para Dilson de Agripino, o detentor de um mandato é um agente político. E o trabalho do agente político deve ser de forma integral, mesclando o descanso necessário do cidadão às necessidades do nosso povo.

“Somos agentes políticos e servidores do povo. Sendo assim, temos que estar à disposição de forma integral. Claro que merecemos um descanso, mas o nosso povo merece nossa disposição em todos os momentos que forem precisos.”, finalizou Dilson.

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo