Luciano Bispo recebe Percílio do Parque dos Falcões

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e deputado estadual, Luciano Bispo (PMDB), recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 14, a visita do administrador do Parque dos Falcões, Percílio Mendonça, localizado no município de Itabaiana para discutir meios de ajudar na construção de mais recintos (viveiros) para as aves.

Sempre disposto a ajudar um Complexo com dezenas de aves, Luciano Bispo se colocou à disposição para colaborar no que for necessário. “Sempre estive e estou à disposição para ajudar ao Parque dos Falcões”, ressaltou.

De acordo com o dirigente, o encontro foi produtivo no sentido de passar as necessidades que o local precisa.

“Viemos em busca de melhoria para o Parque dos Falcões, pois temos empresas privadas que já colocaram câmaras e o Governo ainda esta colocando segurança no local. Hoje, estamos em busca de melhoria para a construção de mais recintos (viveiros) para as aves”, relatou Percílio, agradecendo a Luciano Bispo pela preocupação.

Explanação

No dia nove de agosto, Percílio Mendonça vai trazer aves para expor a real situação do local após ter sofrido com ações de marginais no ano passado.

Por Agência de Notícia Alese – #REDEALESE