Participante na Solenidade de Posse do deputado-presidente da Casa Legislativa, Luciano Bispo, o secretário da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), Zezinho Macêdo Sobral, enfatizou a harmonia entre o Executivo e o Legislativo, destacando o especial papel de condução do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe em sua gestão.
“Toda a Alese, desde a base de apoio, base de oposição, mesa-diretora, e a presidência da Casa Legislativa tem uma relação extraordinária com o governo. De colaboração, de participação. Sempre, em todos os momentos que o governo precisou, a Alese foi ágil, parceira, então isso para quem está no governo é muito bom”, salientou Zezinho.
Sobre as ações na área de Ação Social, a quem tem a direção da pasta, secretário afirmou há planejamentos junto ao governo e a Alese. “Já conversei com o presidente, e o governo fará novas sançoes de inclusão, e nós precisaremos da participação de todos. A Alese vai continuar produzindo bons diálogos, bons debates. Sem o apoio da Alese não teríamos secesso na realização de projetos em tempo hábil”, salientou.
Sobre Luciano Bispo, secretário destacou que ele é unanimidade na Casa. “Sou suspeito em falar de Luciano Bispo, pois o tenho carinho muito grande. É um homem especial, dedicou sua vida ao povo de Sergipe, Itabaiana, e ao povo do nosso Estado. Desempenhou um trabalho especial na casa, é aplaudido entre os pares, um grande gestor nos conflitos. É um grande líder. Se revelou, e agora se revelou um líder maior ainda. Pois nas dificuldades que o país e o Estado passa, mostrou o quanto ele é um grande líder, e fico feliz por Luciano Bispo ser reconduzindo a liderança dessa casa”, comemora Zezinho Sobral.
Por, Agência de Notícias Alese
Foto: Jadilson Simões