O deputado Doutor Samuel (Cidadania) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) nesta quinta-feira (7) para destacar o projeto ‘Família no Altar’ que está em sua quarta edição. A ação idealizada pelo e que leva à mensagem do evangelho às famílias sergipanas.
O Projeto de Lei N 484/2024 de autoria dos deputados Doutor Samuel e Maísa Mitidieri (PSD) tem como objetivo declarar o evento religioso realizado em Nossa Senhora do Socorro, bem de interesse cultural do estado.
“O projeto ‘Família no Altar’ reúne cerca de 15mil pessoas, movimentando o turismo religioso do município, além de fomentar a economia, e a geração de emprego e renda para os socorrenses e também sociedade sergipana”, justificou o deputado Doutor Samuel.
Nesta edição, o projeto ‘Família no Altar’ será realizado nos dias 8 e 9 de março e terá como atrações artistas nacionais e locais da música gospel. Valesca Mayssa, Aline Barros, Leandro Borges, Thaís Helena e Matheus Trindade já estão confirmados para a edição do ano de 2024.
Ao final do seu pronunciamento, Doutor Samuel agradeceu aos deputados e servidores da Alese os votos pela passagem do seu aniversário comemorado nesta quinta-feira (7).
Foto: Jadilson Simões/Agência Alese