Valmir Monteiro participa de entrega do titulo de cidadão

lagartense para reitor parceiro na instalação da UFS-Campus de Lagarto.

O deputado estqadual Valmir Monteiro (PSC) esteve pretigiando na noite da ultima segunda-feira, dia 07, a cerimônia que marcou a entrega do titulo de cidadania lagartense para o magnifico reitor da UFS-Universidade Federal de Sergipe, Ângelo Roberto Antoniolli, homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto.

“Me sinto honrado em poder está aqui participando destsa homenagem e ao mesmo tempo poder dizer para este conterrâneo o quanto estou feliz e satisfeito em ver o reconhecimento desta casa por esse amigo de longas datas e que sempre mostrou muito esforço para nos ajudar com as questões relacionadas a Lagarto. Parabéns”, disse Valmir.

O deputado estadual Valmir Monteiro que enquanto prefeito de Lagarto (2009-2012) esteve participando ativamente na luta pela instalação da UFS-CAMPUS de medicina Lagarto, lembrou as varias reuniões com o homenageado, discutindo assuntos relacionados a respectiva universidade. “Nós tivemos acompanhando de perto a sua luta pela realização desse sonho, a  instalação da UFS de Lagarto. Eu via o quanto você  e  Marcelo Deda (In Memoriam) estavam sempre muito preocupados e cuidadosos com todos os detalhes que envolvia o CAMPUS de medicina da nossa cidade, fazia com amor e, hoje começa a colher os frutos o reconhecimento do nosso povo”, disse.

Valmir finalizou lembrando da sua visita ao brioso reitor na sede da UFS na capital sergipana há poucos dias. “Estive no seu gabinete na universidade e puder ver o seu intusiasmo com a federalização do Hospital Regional de Lagarto, era notório a sua vontade em ajudar as pessoas deste município. Quero te agradecer por tudo que tem feito por nossa cidade e dizer que pode contar com esse amigo de todas as horas. Um outro amigo e também cidadão lagartense (através do titulo concedido) está muito feliz, nosso saudoso Marcelo Deda”,concluiu.

Por Ascom parlamentar Valmir Monteiro (Lucas Brasil)