logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel fala para 3.700 corretores em evento internacional

Na última segunda-feira, 14, o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, falou para cerca de 3.700 pessoas presentes na IV Convenção Anual do Sistema Cofeci/Creci – IV Convensi -, realizada no Centro de Convenções de Curitiba, no Paraná. Ex-superintendente da Caixa em Sergipe, ele conhece esta atividade como a palma da sua mão.

Desde o domingo, Luciano foi convidado do Sistema Cofeci/Creci para três eventos marcantes do mercado imobiliário brasileiro e internacional – o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário – Cimi 2015 -, o VII Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis – VII Enbraci – e a IV Convensi.

“Foram eventos simultâneos, muito bem organizados e entrelaçados entre si. Todos eles aferem e conferem ao mercado imobiliário e aos seus operadores a importância que eles ocupam hoje na grade da economia e do desenvolvimento brasileiro”, disse o parlamentar Luciano Pimentel.

Pelo conhecimento da área e pela dedicação ao setor, o deputado Luciano Pimentel ungido pelo Sistema Cofeci/Creci como um representante dos corretores de imóveis e do mercado imobiliário no Parlamento Estadual de Sergipe.

“Nós estamos certos, a cada dia, de que estamos muito bem representados por Luciano Pimentel. É um cidadão bem informado e político que mais no coletivo, no bem-estar geral”, diz Sérgio Sobral, presidente do Conselho de Corretores de Imóveis do Estado de Sergipe – Creci -, que viajou ao Paraná para os mesmos eventos.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Luciano Pimentel ( Jozailto Lima)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo