Georgeo Passos destaca a importância do bloco de oposição na Casa

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

O deputado Georgeo Passos (Cidadania) usou Tribuna durante na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para celebrar o início dos trabalhos na 20ª Legislatura. Na oportunidade,  agradeceu ao povo sergipano pelos mais de 18 mil votos obtidos no processo eleitoral de 2022.

O deputado Georgeo, que está em seu terceiro mandato, falou sobre a passagem de familiares, a exemplo do pai dele, Antônio Passos, que foi presidente da Alese.  Na ocasião, destacou a importância da construção do Bloco de Oposição no parlamento, do qual, o parlamentar será líder.

“Faremos uma oposição propositiva, séria e com responsabilidade e muito diálogo. Será muito desafiador. Mas, independente do bloco, estamos visando beneficiar o povo sergipano”, falou Georgeo.

O parlamentar explicou a quantidade de deputados que compõem o bloco de oposição. “ A oposição é de minoria, e em muitas legislaturas tivemos uma oposição com apenas três componentes”.

A geração de empregos e renda, a maior participação de mulheres na política, inclusão social, desenvolvimentos econômico  e interesses do povo sergipanos também foram destaque no pronunciamento do deputado Georgeo Passos.