Deputados planejam mandato com renovação e experiência

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

A secretaria geral da Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa de Sergipe, está recebendo os deputados para a realização dos cadastros administrativos. Os parlamentares estão entregando documentação necessária para iniciar a Legislatura.

Deputado eleito Marcelo Sobral

O deputado eleito Marcelo Sobral (União) falou que está feliz em poder contribuir com os trabalhos na Alese a partir de agora. Ele disse que a juventude estará à disposição da Casa para melhorar os serviços prestados.

“Essa é uma Legislatura que teve uma renovação muito grande, a população mostrou que quis renovar e eu que faço parte e estou pronto para trabalhar e representar minha cidade de Itaporanga e todo o estado de Sergipe”, afirmou.

O deputado eleito Paulo Junior (PV) declarou que está esperançoso em fazer bem o seu primeiro mandato no Legislativo Estadual. Ele disse que trará todo o conhecimento adquirido durante os mandatos no Legislativo Municipal de São Cristóvão, assim como no Executivo da cidade.

Deputado eleito Paulo Junior

“Vou compartilhar um pouco da experiência de dois mandatos como vereador e um como vice-prefeito e agora assumir o mandato na Assembleia Legislativa representando o povo sergipano, defendendo os interesses do nosso povo e em especial da cidade de São Cristóvão. Serei um deputado bastante atuante, principalmente em relação às problemáticas da atualidade, quanto ao transporte coletivo, saúde pública, meio ambiente e geração de emprego. Vamos pautar alguns assuntos na Casa que abra as discussões por aqui”, afirmou.

O deputado Luciano Pimentel (PP) falou que continuará com o trabalho já desempenhado nos últimos mandatos na Assembleia Legislativa. Ele disse que os serviços vão continuar da forma como vêm sendo feitos.

Deputado Luciano Pimentel

“Construí uma trajetória parlamentar em diálogo com a população sergipana, buscando apresentar proposituras que atendessem aos anseios da sociedade e promovessem o crescimento do nosso estado. Em fevereiro estaremos iniciando uma nova legislatura, assumindo o terceiro mandato de deputado estadual. Isso mostra que a nossa atuação na Alese é reconhecida e bem avaliada pelo povo. E, sem dúvidas, aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso com o desenvolvimento de Sergipe. Por isso, os sergipanos que me reconduziram mais uma vez ao Parlamento, podem ter certeza de que estarei sempre atento às necessidades da nossa gente e comprometido com a defesa e apresentação de projetos que beneficiem o estado”, declarou.

Deputado eleito Pato Maravilha e Igor Albuquerque

O deputado eleito Pato Maravilha (PL) também realizou o cadastro nesta quinta-feira. Os novos deputado receberam das mãos do subsecretário-geral da Mesa Diretora da Alese, Igor Albuquerque, a medalha em comemoração aos 30 anos da Constituição Estadual.

Os deputados serão empossados no dia primeiro de fevereiro, quando inicia o mandato de quatro anos. Os cadastros administrativos dos parlamentares e dos assessores continuam sendo realizados.

Fotos: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese