Zezinho vê coragem do governador em apresentar finanças de Sergipe

O deputado estadual Zezinho Sobral (PODE), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quarta-feira, dia 20, para destacar a coragem do governador Belivaldo Chagas em apresentar a sociedade sergipana, as dificuldades financeiras que o Estado de Sergipe enfrenta desde os últimos anos.

De acordo com o parlamentar, Belivaldo Chagas vem à Casa Legislativa buscar apoio, ajuda e sugestões de melhorar as condições de Sergipe para construção de um estado mais forte, democrático e participativo.

“É com grande satisfação que recebemos o governador Belivaldo Chagas que vem nos apresentar de forma clara e inequívoca a situação fiscal do Estado de Sergipe”, destacou Zezinho.

MPF

Além de falar sobre a participação do governador Belivado Chagas na Casa Legislativa, Zezinho Sobral, parabenizou o Ministério Público Federal (MPF) que adentrou na Justiça para obrigar o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) a concluir obras da BR-101.

“O MPF se somou com a comissão criada na Alese para acompanhar de perto a conclusão das obras da BR-101, uma situação que vem afetando os sergipanos”, destacou o parlamentar.

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões