logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Zezinho Sobral vai à Deso e pede melhorias para abastecimento em Pinhão

Por Assessoria Parlamentar

Moradores de Pinhão, no agreste central sergipano, estiveram reunidos com o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) para solicitar melhorias no abastecimento de água. O parlamentar esteve no município para identificar o problema. “Pinhão tem um problema crítico de falta de água há muitos anos. A comunidade apresentou a demanda e eu fiquei muito preocupado”, afirmou.

Nesta quarta-feira, dia 03, Zezinho Sobral reuniu-se com Carlos Melo, presidente da Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso) para encaminhar esta e outras demandas da comunidade. “O presidente foi muito solícito e nos esclareceu que a solução definitiva para melhorar o abastecimento em Pinhão será possível quando estiver concluída a adutora que sai de Nossa Senhora da Glória. A obra está em execução, saindo de Glória, Ribeirópolis e Moita Bonita”, disse Zezinho Sobral.

De acordo com o deputado, a Deso reforçará o sistema de adequação de rede para fortalecer Pinhão. “Vai ampliar a oferta de água para amenizar as interrupções. Quando concluir a obra da adutora, a Deso terá melhores condições de ampliar as ações no município. O abastecimento de água é muito importante para os moradores de Pinhão, para a saúde pública e a agricultura. Seguirei acompanhando e atento”, reforçou Zezinho Sobral.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo