logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Zezinho Sobral solicita melhoria asfáltica no Baixo São Francisco

Por Stephanie Macêdo

Atendendo pleitos da população do Baixo São Francisco em Sergipe, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) apresentou na Casa Legislativa a Indicação de nº 533/2021, solicitando a reestruturação e pavimentação asfáltica da pista que interliga o povoado Betume ao povoado Alto Santo Antônio, município de Neópolis.

O deputado frisa que o trecho está em precárias condições de tráfego, colocando em  risco aqueles quem por lá transitam à pé, de bicicleta ou de ciclomotor.

“Há dificuldades de locomoção em virtude das péssimas condições. Além dos prejuízos aos veículos que lá trafegam,  estado do trecho encarece os fretes e, por via de consequência, prejudica ainda mais a população residente”, declarou.

Na justificativa da propositura consta ainda a sugestão para que a manutenção da malha asfáltica seja periódica, resultando em menor custo para o Erário. 

A Indicação foi aprovada por unanimidade de votos e será encaminhada para o governador Belivaldo Chagas e o diretor do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe(DER-SE), Anderson das Neves.

Foto: DER-SE

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo