logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Zezinho Sobral participa de preparação para sessão remota na Alese

Por Assessoria do Parlamentar

O deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) participou nesta quinta-feira, dia 02, do treinamento preparatório para a primeira sessão virtual na Assembleia Legislativa de Sergipe. O parlamentar testou os equipamentos da plataforma online com demais deputados para que possam, à distância, apreciar, discutir e votar projetos em pauta.

“A Assembleia Legislativa está respeitando o isolamento social e a realização da sessão remota é uma possibilidade de não pararmos com os trabalhos da Casa e dar continuidade nas votações nesse período de pandemia. Virtualmente, os deputados se unirão para dar mais agilidade, em especial aos projetos voltados ao enfrentamento do coronavírus em Sergipe”, comentou Zezinho Sobral, que é líder da bancada governista e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Alese.

A sessão remota, de acordo do Zezinho Sobral, acontecerá normalmente e obedecendo a todos trâmites da Casa Legislativa, assim como ocorre em uma sessão presencial.

“Os testes foram feitos na plataforma e pudemos verificar como será realizado já a partir da próxima quarta-feira, permitindo que servidores mantenham o sistema home office. A sessão remota já foi realizada pelo Senado Federal com sucesso e tenho certeza que a da Alese também terá êxito”, sinalizou Zezinho Sobral.

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo