Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Zezinho Sobral participou na noite desta quinta-feira, dia 13, do lançamento de “Na linha do tempo”, de autoria do deputado estadual Francisco Gualberto. A obra contém diversos temas que vão do romance à vida no interior, além de questões sociais e políticas.

“Fiz questão de dar o meu abraço no meu eterno líder e mergulhar ainda mais no oceano da leitura. Francisco Gualberto é conhecido pela sua história de luta e defesa pela democracia, um grande nome da política sergipana. Mas através desta obra, ele abre o coração, expõe a sua alma e faz da poesia o instrumento para retratar sua trajetória e sua vida”, afirmou Zezinho Sobral.

“Na linha do tempo” conta com uma seleção de textos das obras ‘Poemas Inocentes’, de 1977, ‘Liberdade’, de 1983, ‘Dimensões’, de 1987, e ‘A burguesia mata a poesia’, de 1992, trabalho editorial organizado pelo jornalista Gilson Sousa.

“São poemas expressivos que remetem a filosofia com a nossa atualidade. Parabenizo o jornalista Gilson Sousa que lapidou e fortaleceu a construção da obra com toda essência. Parabenizo Francisco Gualberto por abraçar a literatura sergipana e escrever mais um importante capítulo da sua história”, ressaltou Zezinho Sobral.