logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Zezinho Sobral foi eleito melhor deputado estadual de 2021 pelo portal Imprensa 24 horas

Por Assessoria Parlamentar
 
Uma noite marcada pela emoção e reconhecimento de personalidades que trabalham pelo desenvolvimento de Sergipe, assim foi a entrega do ‘Melhores de 2021’ do portal Imprensa 24 horas. Na categoria política, Zezinho Sobral foi eleito o melhor deputado estadual, resultado de indicação popular.
 
“Um prêmio como esse reflete de forma positiva as ações do nosso mandato. Isso é um estímulo para mim, que iniciei a vida política em 2018 e estou no primeiro mandato, a continuar trabalhando com transparência, diálogo e respeito pelos sergipanos. Sigo me esforçando e me empenhando na tarefa de servir. Quem está na vida pública deve ter o sentimento fraterno e a empatia de encontrar as dificuldades da sociedade, olhar para o outro, prestar o serviço, dar uma solução e ser, acima de tudo, um otimista no contexto social, trabalhando bastante por uma sociedade melhor e mais justa”, comemorou Zezinho Sobral.
 
Natural de Laranjeiras, Zezinho Sobral é agrônomo, advogado e gestor público. Seu nome é lembrado por todo o estado de Sergipe pela habilidade de dialogar com as pessoas e é considerado um dos principais articuladores e interlocutores políticos de Sergipe, priorizando o contato com as comunidades, levando os encaminhamentos do povo sergipano ao poder público e apresentando resultados. O laranjeirense é líder do Governo na Alese e, em pouco tempo, já é tido como um dos principais nomes desta atual legislatura devido aos posicionamentos firmes, segurança nas palavras e postura ética.
 
Nesta legislatura, Zezinho Sobral é presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar e integra sete comissões: é presidente da Comissão de Constituição e Justiça, vice-presidente da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação (vice-presidente), e membro das Comissões de Saúde, Higiene, Assistência e Previdência Social; de Educação, Cultura e Desporto; de Agricultura e Meio Ambiente; de Cidadania e Direitos Humanos.
 
Sobral trabalha pelas bandeiras da agricultura, agropecuária, saúde, educação e desenvolvimento econômico. Dentre os inúmeros projetos aprovados e defesas exitosas na Assembleia Legislativa estão a Lei das Queijarias, Lei das Casas de Farinha, criação da Comissão para a cobrança e acompanhamento da retomada das obras da duplicação da BR 101 em Sergipe, Indicações para revitalização das rodovias sergipanas, Lei de Licenciamento Ambiental para Carcinicultura, Lei que identifica água mineral e água de sais, Lei de Licenciamento Ambiental para atividade agrosilvopastoris, Lei que inclui Leite de Cabra na Merenda Escolar da Rede Estadual, defesa da vacinação em Sergipe na pandemia de coronavírus, ações para Laranjeiras, emendas para compra de computadores para escolas da rede estadual, indicações para rede de abastecimento de água no interior (principalmente na zona rural), ações voltadas para o fortalecimento da agricultura familiar, envio de emendas impositivas para municípios sergipanos e muitos outros resultados amplamente divulgados nas redes sociais, no site zezinhosobral.com e na newsletter zezinhosobral.substack.com.
 
“Em todos esses anos, é minha obrigação diária prestar contas do meu trabalho e dos resultados para todos os sergipanos. O diálogo e o respeito são os caminhos para o encontro de soluções para atender aos anseios do nosso povo. A transparência é a prioridade. Trabalho para dar resultados”, destacou Zezinho Sobral.
 
Foto: Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo