logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Zezinho Sobral exalta a semana do Doador de Sangue

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Zezinho Sobral (PODE) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nessa terça-feira (24), para exaltar a semana do Doador de Sangue. Ele registrou que algumas atividades serão realizadas até o dia 27 e que nesta quarta-feira (25), quando se celebra o Dia Mundial do Doador de Sangue, haverá uma recepção com algumas homenagens para doadores e grupos de voluntários no HEMOSE (Centro de Hemoterapia de Sergipe).

Amanhã a partir das 8h30, no Hemose, haverá uma recepção especial para os maiores doadores de sangue, para os grupos fidelizados de voluntários. A doação de sangue salva muitas vidas! O sangue é bastante perecível e não se faz muito estoque. É a partir da doação que o cidadão salva a vida de outro. Acho muito válido todos nós celebrarmos esta data”.

Congratulações

Zezinho Sobral também se congratulou com o novo procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual, Manoel Cabral Machado Neto. “Que receba os nossos votos e de todos que fazem esta Casa. Desejamos uma profícua gestão, com organização e participação eficiente de todos os membros do MPE, nas ações que lhes são pertinentes”.

Pauta de votação

Por fim, Zezinho Sobral também registrou sua preocupação em chamar a atenção dos colegas para a pauta de votação da Casa, com o número de projetos que precisam ser apreciados pelos deputados. “O presidente tem uma proposta de termos mais de uma votação por semana, até para que a gente possa cumprir os prazos regimentais e os interstícios necessários para a votação da Lei Orçamentária e da PEC das Emendas Impositivas, adequando à Constituição Federal. Temos, inclusive, diversos projetos de lei de absoluta relevância e que são importantes para o governo e para a sociedade”.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo