logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Zezinho Sobral destaca excelência no atendimento do Hospital Cirurgia

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zezinho Sobral (PODE), ocupou a tribuna nessa quinta-feira (13), e fez saudação especial a todo o corpo técnico do Hospital Cirurgia pelo trabalho realizado durante a pandemia da covid-19. O hospital está sob o comando da enfermeira Márcia Guimarães.

Zezinho pontuou que apresentou uma Moção de Aplausos e Congratulações pela dedicação e coragem, além do espírito de fraternidade do corpo técnico do Hospital Cirurgia. “São profissionais de saúde que estão na linha de frente prestando serviços à sociedade sergipana em momento de dificuldades financeiras, de altos e baixos e sob intervenção judicial”.

O parlamentar destacou o trabalho de Márcia Guimarães à frente da entidade, enaltecendo seus serviços prestados ao Estado. “Tive a oportunidade e a alegria de aprender muita coisa com ela. Tecnicamente me ensinou muito sobre saúde. Faz um trabalho brilhante ao lado dos diretores, com ações elogiadas e reconhecidas, um exemplo de gestão, que começou pela capacitação dos médicos aos profissionais de serviços básicos de limpeza”.

Zezinho lembrou ainda que os profissionais foram preparados e acalentados com a chegada de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), garantindo excelência de atendimento, mesmo sendo um hospital SUS. “Foram abertos 40 leitos de UTI exclusivos para covid e agora são 65 leitos de UTI. Dos 40, 30 permanecerão ativos e funcionais. Além dos leitos clínicos, foram abertas três alas”.

“Trata-se de um hospital com o quadro de funcionários enxuto, que reformou sua hotelaria e que contou com o apoio de diversos parceiros, como o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça e diversos empresários sergipanos que ajudaram na aquisição de equipamentos ou com recursos financeiros. Sergipe reconhece a participação e o trabalho de vocês, cuidando e orientando, um exemplo de organização”, completou o deputado.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo