logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Zezinho Sobral comemora inauguração do Sesc em Aracaju

Por Wênia Bandeira

O deputado Zezinho Sobral (Podemos) comemorou, nesta quinta-feira, 28, a inauguração do novo prédio do Serviço Social do Comércio (Sesc), que foi batizado com o nome de Raymundo Juliano, comerciante natural de Estância. O prédio está localizado no centro de Aracaju.

“Desde a transferência de grandes estruturas do governo, diminuiu a frequência no centro, o que impediu durante muito tempo o desenvolvimento. A construção do prédio do Sesc é de vital importância”, falou o parlamentar.

O local irá servir 300 refeições e disponibilizar sala de descanso para quem frequenta o centro da cidade. Ele ainda destacou a revitalização para a área que foi permitida em virtude desta inauguração. O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), contou que foi um dos intermediários ao governo do estado para que desse certo a doação do terreno.

Zezinho Sobral ainda lembrou a abertura do Sesc no bairro de Atalaia, na capital, e também na cidade de Nossa Senhora da Glória. Luciano Bispo (MDB), aproveitou para falar sobre a inauguração de outra unidade, desta vez em Itabaiana.

“Foi um sonho em Itabaiana que eu realizei. Há anos, eu vi uma obra dessa em Nossa Senhora do Socorro e eu então falei que era preciso levar para Itabaiana porque é a terra do empresário, do comerciante e do comerciário, e o importante é que o município ganha a obra e não gasta nada para a manutenção. Eu consegui com a família itabaianense que doasse o terreno e é uma obra belíssima”, afirmou.

As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Alese.

Fotos: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo