Zezinho Guimarães comemora reeleição

/, Notícias, Últimas Notícias/Zezinho Guimarães comemora reeleição

Zezinho Guimarães comemora reeleição

O deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã dessa quarta-feira, dia 10, para agradecer ao povo sergipano pelos mais de 28 mil votos no pleito de 2018. Em especial, o parlamentar agradeceu aos itabaianinhense que o abraçou por três candidaturas seguidas.

“Eles me deram o prazer de representá-los mais uma vez nessa Casa. No dia 7, me deram uma votação, se não maior, a mais importante que tive na minha vida pública. Portanto, aos itabaianinhenses o meu amor e consideração eterna”, destacou.

Na ocasião, o deputado falou da tristeza de deixar o convívio com colegas que não foram reeleitos e com outros que vão seguir para o Congresso Nacional. Zezinho também colocou seu gabinete a disposição para ajudar no que for possível.

“Perder o convívio dos colegas nos deixa, de certa forma, entristecido, mas a vida continua. Desde já, quero dizer que estarei de portas abertas para todos os colegas que aqui não mais vão estar. A gente sente a perda porque temos um convívio fraternal e, a cada eleição temos esse trauma de perder a convivência com tantos colegas bons”, colocou.

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Arquivo/Alese

2018-10-10T12:13:02+00:0010 de outubro de 2018|Destaque, Notícias, Últimas Notícias|