logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Votação: Projetos são aprovados por unanimidade na Casa Legislativa

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de junho, os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) apreciaram e aprovaram, nas comissões e em plenário,  alguns Projetos de Leis. Dentre os projetos aprovados na Sala de Comissões está o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias  (LDO) do exercício de 2019.  A LDO passou por sua primeira etapa de votação, faltando ainda duas votações para  projeto ser aprovado pelos parlamentares. A lei orçamentária tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro.

Coordenada pelo deputado Estadual do PMDB e então presidente da Casa Legislativa, Luciano Bispo, votação contemplou 26 projetos, sendo o número de 15 destinado a Projetos de Leis Ordinárias, do Executivo e do Poder Judiciário. Demais projetos foram de Resolução, elaborados pelos deputados da Casa Legislativa que concedem títulos de Cidadania Sergipana. Não houve nesta etapa de  votação nenhuma propositura em regime de urgência.

Comissões

As votações de hoje reuniram os membros das comissões de Constituição e Justiça; Economia e Finanças,  e  de Administração e Serviços Públicos.

 

 

Por Rede Alese

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo