“Violência contra policiais em Sergipe é assustadora”, diz Adelson Filho

“Em menos de uma semana, três profissionais  da Segurança Pública de Sergipe foram vítimas da violência de marginais”, alerta o deputado estadual Adelson Barreto Filho (PR). O parlamentar recebeu a notícia da morte do guarda municipal Paulo Sérgio nesse domingo, 8, poucas horas depois da nota divulgada confirmando o falecimento.
 Para o deputado, é preciso empenho do executivo não só para solucionar os crimes ocorridos, como  para criar mecanismos que defendam essas categorias.” A violência  está tomando conta do Estado de Sergipe. Em curto intervalo de tempo profissionais foram vítimas da ação de bandidos: o Capitão Oliveira, morto no interior do Estado; o Cabo Horta, vítima de três tiros em um assalto a ônibus e agora o GM  Paulo Sérgio, vítima de latrocínio. É preciso dar uma resposta imediata a esses infratores, e principalmente a população que está amedrontada”, alertou.
Adelson Filho relembrou a trajetória do GM Sérgio dentro da corporação. “ Sérgio foi um dos fundadores da Guarda Municipal de Aracaju. Ajudou a Implantar o sistema na nossa capital. Visitei a unidade na qual ele trabalhava o ano passado. Sei das dificuldades para a realização dos trabalhos. Peço medidas urgentes em defesa desses heróis”, defendeu.
20171010_155634
Texto e foto: Ascom Parlamentar