Vice-prefeito do município da Barra dos Coqueiros receberá a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar

Na próxima segunda-feira (08), às 17h, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Garibalde Mendonça, convida a sociedade para a Sessão Especial de entrega de Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar, ao vice-prefeito do município da Barra dos Coqueiros, José Cláudio Silva Barreto. A Sessão Especial será realizada no plenário do Palácio Governador João Alves Filho. A propositura é de autoria da deputada estadual, Ana Lúcia.

A Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar é destinada à pessoas que contribuíram diretamente para o engrandecimento do Estado de Sergipe. A escolha do nome é constituído pelos membros titulares da Mesa Diretora e Líderes de bancada dos partidos que tenham representação na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Um pouco sobre o homenageado:

José Cláudio Silva Barreto, mais conhecido como Cláudio Caducha, nasceu em 1969, na cidade de Barra dos Coqueiros, filho de dona Maria Soledade Silva e Carinaldo Barreto dos Santos.
Formado é História pela Universidade Federal de Sergipe, Pós Graduado em Gestão da Informação e em Gestão Urbana e Planejamento Municipal pela UFS-FAPESE e Pós Graduado em Políticas Públicas pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo (FAPESP).
Caducha é servidor concursado do Ministério do Trabalho desde 1995, onde iniciou a militância sindical exercendo o cargo de Diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Previdência e Trabalho em Sergipe (SINDIPREV/SE). Foi dirigente da Confederação dos Trabalhadores da Seguridade Social da CUT ( CNTSS/CUT). Em 2004 foi eleito vereador do município de Barra dos Coqueiros, sendo reeleito em 2008. Atualmente exerce o cargo de vice-prefeito da cidade de Barra dos Coqueiros.
Por Luciana Botto – Agência de Notícias Alese