logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Viana apela ao Governo permanência de Irineu Fontes na Cultura

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o deputado estadual Robson Viana (PEN), fez um apelo ao governador Jackson Barreto para manter o atual secretário de Cultura, Irineu Fontes, no comando da pasta. Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, o parlamentar alegou que Irineu está no lugar certo, por ser um artista e uma figura que tem envolvimento com a cultura do Estado.

“Já querem mexer com o nosso secretário de Estado, Irineu Fontes. Fico muito triste, pois acho, não tirando o mérito de outras pessoas, que Irineu encaixou-se muito bem naquela pasta. Tenho certeza absoluta que ele vai fazer um excelente trabalho. Peço aqui ao governador Jackson Barreto que não mexa naquela pasta. Pela primeira vez Sergipe tem uma pessoa que é ligada e entende da cultura sergipana, portanto, tem que permanecer naquele espaço. Vamos deixar e dar a oportunidade de Irineu Fontes concluir o seu trabalho”, destacou.

Centro de Criatividade

Outro assunto abordado por Robson Viana foi a paralisação das obras de reforma do Centro de Criatividade, situado no bairro Getúlio Vargas. “Sempre que estamos com o governador tocamos no assunto do Centro de Criatividade, porque na época do saudoso Marcelo Déda conseguimos recursos para a reforma daquele espaço cultural e esportivo que, infelizmente, está sem serventia para a comunidade”, lamentou.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo