O deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC) cumpriu uma agenda de compromissos nesse domingo (8), visitando amigos e correligionários nos municípios de São Domingos e Boquim.

111Mais cedo, em São Domingos, acompanhado do prefeito Pedro da Silva (PT), o “Pedrinho”, Venâncio prestigiou um evento beneficente organizado por Soenildo Santos, conhecido como “Cobra Verde”, que para muitos é o melhor sanfoneiro do Norte-nordeste.

Além de Venâncio Fonseca e do prefeito, também estavam presentes no evento vereadores e secretários municipais de São Domingos, além da participação de vários artistas como Erivaldo de Carira, Amorosa e Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, dentre outros.

Boquim

Em seguida, Venâncio seguiu para Boquim ao lado de seu irmão Luís Fonseca, onde foi prestigiar a 9ª Edição da Maranathã, promovida pela Paróquia de Senhora Sant’Ana e que tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas para a paz, dentro das atividades da Campanha da Fraternidade de 2018.

O evento contou com a apresentação do cantor católico Diego Fernandes, após a celebração da Santa Missa. Venâncio prestigiou acompanhado do prefeito de Boquim, Eraldo Andrade (SD), do vice-prefeito Chicão Almeida (PT), de vereadores e secretários do município, além de amigos e correligionários.

 

Da Assessoria do Parlamentar