Venâncio parabeniza o povo de Boquim pelo 147º aniversário da cidade

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer uma saudação especial ao povo de Boquim que nessa terça-feira (21) está celebrando o 147º aniversário do município. Na oportunidade, o parlamentar fez uma previsão otimista sobre o desenvolvimento da cidade e também parabenizou o atual prefeito, Eraldo de Andrade (SDD).

Venâncio iniciou seu discurso parabenizando o povo de Boquim pelo aniversário e destacou a história do município. “Boquim chega aos 147 anos e já foi a capital da laranja do Nordeste. Tinha uma economia pujante no Estado, chegando a promover festas memoráveis. Hoje o município atravessa as dificuldades financeiras que muitos outros, mas conta com um povo bravo e trabalhador. Tenho certeza que logo voltará a ser responsável por grande geração de emprego e renda da região centro-sul”.

Em seguida, Venâncio destacou o trabalho do prefeito Eraldo de Andrade que, segundo ele, já tem deixado uma marca de bom gestor na cidade. “Em menos de três meses a gente já sente a diferença do gestor, de bom administrador. Eraldo dá sinais que fará uma gestão voltada para o desenvolvimento. Já adquiriu uma ambulância com recursos próprios da prefeitura, conseguiu pagar o piso do magistério e modernizou toda a feira livre”.

Segundo Venâncio, o prefeito de Boquim está fazendo uma gestão “para todos”. “Quem mais está aprovando a administração de Eraldo é o povo mais carente. Ele está apenas cumprindo aquilo que prometeu em praça pública. É uma pessoa simples, modesta, filho do povoado Cabeça Dantas, de onde eu também vim. Faz um trabalho brilhante e com fé em Deus fará uma gestão que ficará marcada na história. Quero parabenizar minha cidade e meus conterrâneos pelo aniversário”.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadílson Simões