Venâncio Fonseca parabeniza o povo de Itabaiana pelos 127 anos de emancipação

Foto: Tiffany Tavares

Durante a sessão itinerante realizada na manhã dessa quarta-feira (26), na Câmara Municipal da cidade de Itabaiana, região agreste do estado, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), usou a tribuna no pequeno expediente para parabenizar a população pelos 127 anos de emancipação política da cidade.

Segundo Venâncio, o presidente da Assembleia Legislativa o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), soube aproveitar a oportunidade festiva para aproximar o Poder Legislativo dos itabaianenses. “Tenho o prazer de prestigiar essa sessão importante que a Alese traz para que a comunidade tenha o conhecimento de como funciona o trabalho dos deputados estaduais”, disse.

Venâncio Fonseca também parabenizou o presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, José Roberto dos Santos (SDD), que cedeu o espaço para que a sessão fosse realizada, observando que Itabaiana sempre teve uma grande representação  na Alese, a exemplo dos deputados Luciano Bispo e Maria Mendonça (PP). “O povo de Itabaiana está de parabéns pelos parlamentares que foram escolhidos para os representarem na Assembleia Legislativa”, concluiu.

Por Glice Rosa – Agência Alese de Noticias

Foto: Tiffany Tavares