logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Venâncio Fonseca cobra mais ações do Governo para o interior do Estado

 

O deputado da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Venâncio Fonseca (PP), usou a tribuna no grande expediente da Sessão Itinerante que aconteceu na manhã da quarta-feira (25), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Nossa Senhora da Glória, alto sertão do Estado, distante 113 km de Aracaju, para falar sobre as dificuldades que os sergipanos têm passado pela ausência de ações do Governo Jackson Barreto (PMDB).

 

Segundo Venâncio, o Governo do Estado tem feito várias propagandas enganosas. Ele citou, uma delas como exemplo, a fala do ministro da Saúde e a divulgação através de propaganda que o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), de Sergipe é o melhor do país. “Dizer que o serviço é o melhor é subestimar o sergipano, principalmente, aqueles que dependem do serviço e não tem”, criticou.

 

Outra cobrança do deputado em relação ao Governo, foi o investimento na citricultura do Estado, que segundo ele, tem deixado falir a atividade. “A região de Boquim que já foi punjante geradora de emprego, uma cidade rica e o município oferecia qualidade de vida para todos, atualmente, está falida. Os pequenos, médios e grandes produtores de laranja estão falidos”, pontuou.


O parlamentar parabenizou o povo de Glória por estar conseguindo driblar a crise com a capacidade de trabalho, gerando empregos e renda através da iniciativa privada. “O Governo não tem atendido às reivindicações da população do interior do Estado. São cobranças legítimas e que fazemos porque o povo precisa ser atendido. Se o atual Governo não faz, nós parlamentares temos de tentar através de indicações, com Projetos de Leis ou denúncias”, finalizou.

 

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias

Fotos: Camila Ramos

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo