Venâncio Fonseca agradece os votos dos correligionários

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC), usou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 10, para agradecer pelos mais de 14 mil votos que foram depositados nas urnas pelos sergipanos. O parlamentar elogiou o apoio que recebeu de sua família, amigos e correligionários.

Para o parlamentar, o povo sergipano é generoso e já lhe confiou outras vitórias para a Casa legislativa. “Nada tenho a reclamar dos sergipanos, que deram à minha pessoa através do voto popular o direito de representa-lo nesta Casa, pelo período de seis mandatos. Então, somos gratos pela confiança do povo sergipano, e eleição é assim, alguém tem que ganhar e outro perder. Faz parte do jogo político e da democracia”, disse Venâncio.

Venâncio Fonseca ainda agradeceu aos colegas que disputaram nessa eleição. “Agradeço aos colegas que obtiveram sucesso, e aqueles que não conseguiram chegar, como é o caso da minha pessoa, mais de ter participado do embate democraticamente, numa eleição totalmente diferente de outra que participamos, mais um pleito onde o povo teve a oportunidade de escolher os seus representantes. E nós temos que respeitar a decisão popular”, afirmou o parlamentar.

“A partir de fevereiro não estarei mais aqui nesta Casa, mais saiu feliz, de consciência tranquila, com o dever cumprido, nos mandatos que exerci com altivez e dignidade, com respeito, com capacidade, representando o meu povo e ao meu agrupamento político, sempre com maior respeito e carinho, inclusive pelos nossos adversários”, concluiu o deputado.

Por Paulo Renan – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões