logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Venâncio é homenageado nos 35 anos da APESE

A Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (APESE) promoveu, nessa quinta-feira (1º), um jantar especial em comemoração aos 35 anos da entidade no restaurante Kaju, no Hotel Quality, em Aracaju. O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), que é procurador do Estado de carreira, foi um dos homenageados durante a solenidade festiva.

Venâncio é um dos fundadores da APESE em Sergipe. “A política é a grande paixão da minha vida. Conquistou-me e foi onde eu construir meu nome, minha história. Mas eu tenho um carinho especial pela Procuradoria, por minha profissão, e tenho orgulho de ver a nossa Associação chegar aos 35 anos, tão pujante, tão atuante”, disse.

O deputado pontuou ainda que estava bastante feliz pela homenagem que recebeu durante o jantar. “A APESE e a PGE são instituições parceiras da Assembleia Legislativa. Sempre mantivemos uma relação estreita e positiva. Ser homenageado pela minha categoria é algo que não tem preço, é a realização para qualquer profissional”, colocou.

“Que Deus nos dê forças, a cada dia, a cada amanhecer, para que a gente caminhar com esta unidade, com esta irmandade buscando sempre o melhor para a Procuradoria e para o Estado de Sergipe como um todo”, concluiu Venâncio Fonseca, que no jantar estava acompanhado da esposa, Josy Chaves.

Venâncio 3

Por Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo