logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Venâncio é condecorado com a Medalha “Amigo da Marinha”

Atendendo a um convite do Comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, o Capitão de Fragata João Batista Barbosa, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), junto com o presidente da Assembleia Legislativa, o também deputado Luciano Bispo (PMDB), e outras autoridades do Estado, recebeu na manhã dessa quarta-feira (13), na sede da Capitania, a Medalha e Diploma “Amigo da Marinha”, dentro das comemorações pelo Dia do Marinheiro.

A Medalha “Amigo da Marinha” foi criada em agosto de 1966, para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.

Durante a solenidade também foi apresentado o novo comandante da Capitania a partir de 2018, o Capitão de Fragata Alessandro Pires Black Pereira. “Para mim é uma honra e uma satisfação receber esta homenagem da Marinha do Brasil que tanto zela pela segurança do povo brasileiro. O mandato do deputado Venâncio Fonseca está sempre a disposição da Marinha, uma das grandes parceiras do Poder Legislativo”.

Por, Assessoria do Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo