Venâncio destaca o sucesso da Bienal do Livro de Itabaiana

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (23), para destacar o sucesso da IV Bienal do Livro de Itabaiana, que aconteceu no último final de semana.

Na oportunidade, o deputado destacou a participação dos artistas de Boquim no evento cultural. “Foram três dias de festa e que teve uma grande participação popular e com as presenças de pessoas de todo Sergipe e de outros Estados vizinhos. Eu prestigiei ao lado do prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, e do secretário municipal de Educação e Cultura, Jonas Vidal”.

“Também prestigiamos dois artistas de Boquim, Zé Costa (ex-Forró Cabeça de Frade) e George Sants, sergipano de Boquim que passou de fase no reality The Voice Brasil da Rede Globo, uma das revelações da nossa música”, completou o deputado.

Venâncio enfatizou que a Bienal reuniu cantores, escritores, artistas plásticos dentre outros representantes da cultura sergipana. “Gente que teve a oportunidade de expor o seu trabalho, a sua arte, numa feira que terá repercussão fora do Estado e que certamente terá sua expansão no Brasil. Quero mais uma vez parabenizar os organizadores da Bienal do Livro de Itabaiana”.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira