Venâncio destaca início exitoso da gestão municipal em Riachão

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar os quase 90 dias da gestão da prefeita Gerana Costa (PTdoB) no município de Riachão do Dantas. O parlamentar enumerou uma série de êxitos da administração, destacando avanços na Saúde e na Educação.

Venâncio iniciou sua exposição comentando a visita que fez ontem (29) ao município de Riachão do Dantas, na companhia do ex-deputado estadual Zeca da Silva. “Pude constatar em Gerana Costa o símbolo da mulher empreendedora e conhecedora da gestão pública. Em 90 dias, ela praticamente colocou a maternidade e o mini hospital funcionando a contento. Eram serviços que vinham sendo prestados precariamente e que estavam praticamente desativados”, disse o deputado.

Em seguida, Venâncio sugeriu que o secretário de Estado da Saúde, José Almeida Lima, faça uma visita ao município de Riachão do Dantas para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido por lá. “Terá a oportunidade de conhecer uma eficiente administração na Saúde, que não serve apenas para o povo de Riachão, mas para toda região, inclusive colocando a maternidade para funcionar a contento”, disse, enfatizando que agora os “filhos de Riachão” voltaram a nascer dentro do município.

Por fim, Venâncio Fonseca disse que a prefeita conseguiu reformar e colocar em funcionamento várias escolas municipais que estavam desativadas, como também promoveu a recuperação da estrutura física da sede da prefeitura. “Quero registrar os parabéns para a prefeita Gerana Costa que tem feito uma gestão eficiente e exitosa em Riachão do Dantas”, pontuou.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadílson Simões