Vanderbal Marinho visita Hospital Municipal de Rosário do Catete

Durante o recesso parlamentar, as atividades dos parlamentares estão suspensas apenas no plenário e nas Comissões Temáticas. Cada deputado estadual segue sua rotina, atendendo nos gabinetes da Assembleia ou percorrendo o Estado, visitando as bases e conversando com a população, atualizando as demandas no sentido que sejam promovidas as devidas intervenções do poder público.

Vanderbal 1Nessa terça-feira (26), o deputado estadual Vanderbal Marinho (PTC), acompanhado do prefeito Etelvino Barreto, visitou as dependências do Hospital Municipal de Rosário do Catete. O parlamentar, que é médico, relatou que “estivemos hoje no Hospital Municipal de Rosário do Catete, na companhia do prefeito Etelvino Barreto. O recesso é uma ótima oportunidade para intensificarmos nossas visitas e conversarmos mais profundamente com a população”.

Durante a visita o deputado ouviu as reivindicações do prefeito municipal e se manifestou solidário, através de seu mandato na Assembleia Legislativa, para ajudar a prefeitura naquilo que estiver ao seu alcance. Vanderbal Marinho reforça que a Saúde é um “carro-chefe” de seu mandato.

Da Agência de Notícias Alese