logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Vanderbal Marinho pede recapeamento nas estradas para Japoatã

Por Wênia Bandeira

O deputado Vanderbal Marinho (PSC) solicitou à presidência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que viabilizem obras de recapeamento asfáltico nas estradas vicinais que ligam o Povoado Tatu e demais povoados à sede do município de Japoatã. Os assuntos constam das indicações 608 e 609/2021.

O parlamentar falou que as chuvas do inverno passado provocaram enormes estragos nas rodovias da cidade, especialmente na zona rural. Ele disse que isto vem deixando os moradores com muitas dificuldades.

“A grande circulação de veículos e pessoas que fazem o transporte de produtos agrícolas para as feiras livres realizadas na sede, por toda a região e, inclusive para a capital sergipana, tem se constituído em transtornos e preocupação para todos em virtude das péssimas condições das Estradas”, afirmou.

Ele ainda salientou que foram aprovadas na Assembleia Legislativa de Sergipe as Ementas Parlamentares Impositivas para o orçamento. As indicações foram aprovadas em votação na sessão plenária da Alese.

Foto: DER-SE

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo