Vanderbal Marinho alerta para dificuldades financeiras do Estado

O deputado estadual Vanderbal Marinho (PTC) acha que o recomeço dos trabalhos no plenário da Assembleia Legislativa, após o recesso parlamentar, será marcado por muitas atividades, sobretudo pela dificuldade financeira em que se encontra o Governo do Estado,

Para o deputado, a expectativa é de muita movimentação entre as bancadas de situação e de oposição na Casa, quanto a tramitação de projetos de lei. “Creio que teremos um semestre de muitos debates, em especial, sobre projetos polêmicos do Poder Executivo que chegarão aqui na AL. A gente espera que a Casa possa discutir e avançar em temas que sejam relevantes para a sociedade”.

Em seguida, Vanderbal Marinho disse que não há como esconder sua preocupação com a realidade financeira do Estado. “Fala-se em privatização, fala-se em crise financeira. E a gente fica preocupado porque pode ser que o Estado tenha que recorrer a outras fontes para conseguir pagar seus funcionários, inclusive sobre a questão da previdência, Certamente teremos um semestre cheio de atividades aqui na AL”.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadílson Simões