Valmir Monteiro visita duas grandes comunidades de Lagarto na celebração ao dia de Santa Luzia

O deputado estadual e prefeito eleito Valmir Monteiro (PSC) teve um dia de maratonista na última terça-feira, 13. No período matinal Valmir esteve na Assembleia Legislativa de Sergipe, onde fez seu último discurso antes de deixar a casa para assumir o comando do Poder Executivo de Lagarto, no dia 1º de Janeiro. Na sequência, Valmir foi até a Paroquia Santa Luzia, onde esteve presente na missa celebrada pelo Bispo Dom Geovanni Crippa. Em seguida o prefeito eleito acompanhou a procissão em Louvor a Santa Luzia, pelas ruas do maior povoado de Sergipe, Colônia Treze, em Lagarto.

Acompanhado da esposa Andresa Nascimento, Valmir deslocou-se até o Bairro Alto da Boa Vista, um dos maiores de Lagarto, onde, com muita fé e devoção acompanhou atenciosamente e sem demonstrar nenhum cansaço a missa também celebrada por Dom Geovanni. “A fé faz parte do meu dia-dia, um homem sem fé não é completo e nunca estará pronto para a vitória. Que Santa Luzia abençoe Lagarto e seus filhos”, concluiu Valmir.

Na Colônia Treze, além da esposa, Valmir esteve na companhia da vice prefeita eleita Hilda Ribeiro e os vereadores eleitos Ibrain Monteiro, Cleyton Moore, Baiano do Treze, Gordinho de Jorge da Laranja, e os atuais Fabio Frank, Carlos Angêlo e George de Zizi. Também estiveram com o prefeito a irmã Vanda Monteiro, o casal Noel da Laranja e Aparecida Fontes, Seu Monteiro, Lucas Brasil, Magson da Academia e Gumercindo Silva.

No Alto da Boa Vista, Valmir teve a companhia da esposa Andresa, a vice Hilda Ribeiro, o vereador eleito Jailton da Mercearia, o amigo Roberto Chaves, Lucas Brasil entre outros.

Por Assessoria Parlamentar