Valmir Monteiro visita comunidades e participa de inauguração da nova sede do SINTRAF-Lagarto

Seguindo uma agenda extensa iniciada na manhã do ultimo domingo (12), o deputado estadual Valmir Monteiro iniciou a semana em mais um evento, desta feita, na sede do município de Lagarto.

No domingo pela manhã o deputado foi até ospovoados Jenipapo e Brasília, grandes comunidades do município de Lagarto. Ao visitar a residência de alguns amigos e lideres comunitários o deputado Valmir Monteiro pode ouvir os anseios dos moradores que, apontaram o saneamento básico, segurança e saúde pública como os fatores que, mas deixam a desejar em ambas as comunidades.

Em seguida, Valmir foi até o povoado Colônia Treze, lá o deputado participou de um almoçou na residência do amigo Vanderley Moura, entre abraços e apertos de mão o deputado respondeu perguntas direcionadas as eleições municipais de 2016 “ainda é muito cedo para falarmos em 2016, estou focado em fazer um bom mandato de deputado estadual, as próximas eleições a gente discute mas na frente”, concluiu.

Na manhã desta segunda-feira (13) Valmir Monteiro, na companhia de sua esposa Andresa Nascimento participou da inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Lagarto-SINTRAF. Além do deputado estadual, o presidente do SINTRAF, Ginaldo Correia, também pode ver a presença de outras autoridades, a exemplo, de vereadores e empresário locais.

Por Ascom parlamentar dep. estad. Valmir Monteiro