Valmir Monteiro; “Vamos fazer uma indicação coletiva pedindo a reforma da SE 170 entre Itabaiana e Tobias Barreto”.

Durante a sessão itinerante desta quarta-feira, dia 26, realizado na cidade serrana e capital nacional dos caminhoneiros Itabaiana, o deputado estadual Valmir Monteiro, PSC, aproveitou o aparte a fala da deputada da terra Maria Mendonça (PP), e somou-se ao pedido de várias pessoas presentes no plenário da câmara municipal, estes, reivindicando melhoria da rodovia SE 170, entre as cidades de Itabaiana/Lagarto.

“Eu quero aqui me somar ao desejo desses sergipanos para que juntos possamos ver essa importante rodovia reformada e sinalizada, o que vai proporcionar mais confortos para os nossos condutores”, disse Valmir.

Em seguida o deputado estadual e vice-líder da bancada de oposição na alese lembrou que uma indicação de sua autoria solicitando a referida reforma já teria sido aprovada no primeiro semestre deste ano. “Eu me preocupo muito com esta rodovia e não é de agora, inclusive este ano nós aprovamos a indicação Nº 49/2015 que pede a reforma e ampliação da SE170 de Itabaiana a cidade de Tobias Barreto”, lembrou Valmir Monteiro.

O deputado estadual ainda fez um importante apelo junto aos colegas parlamentares. “Gostaria de aproveitar e pedir aos meus amigos deputados que fizéssemos uma indicação ‘coletiva’ pedindo novamente ao Governo de Sergipe, que a rodovia SE170 seja ampliada e sinalizada”, concluiu Valmir Monteiro.

Por o fim, Valmir Monteiro lembrou ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Luciano Bispo (PMDB), da importância em realizar a próxima sessão itinerante na cidade de Boquim. “Presidente é muito importante que a próxima sessão itinerante desta casa seja na cidade de Boquim, aquela região vem sofrendo com a praga da ‘mosca negra’ e precisamos debater este assunto lá na cidade, inclusive já fiz esse mesmo pedido há meses na tribuna desta casa”, lembrou Valmir Monteiro.

Por: Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro  (Lucas Brasil)