Valmir Monteiro; “Uma equipe de professores vão organizar a casa e depois nomearemos o Secretário”

O deputado estadual e prefeito eleito Valmir Monteiro (PSC) utilizou os microfones da tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, na manhã desta terça-feira, 13, para fazer o seu último pronunciamento como deputado estadual.

Na sua fala, Valmir ressaltou a sua quarta passagem no parlamento sergipano. “É assim que eu disputo as eleições, com determinação e muito trabalho. Eu nunca precisei de cacique político de nome para vencer as eleições estaduais, sempre tive ao meu lado o povo da minha cidade e do meu estado, e isso, é gratificante”, disse.

Valmir ainda frisou a importância de fazer campanha sem precisar denigrir a imagem de adversário. “Sempre tive como adversários a família Ribeiro na disputa pela cadeira de deputado estadual, nem por isso precisei macular ou atingir nossos adversários. Eu candidato e Gustinho Ribeiro também, ele fez a parte dele e eu fiz a minha e fomos vitoriosos. É assim que faço política, com ideia e respeito”, frisou o deputado.

Em aparte ao colega, Gustinho Ribeiro destacou sua parceria com Valmir rumo a administração municipal vencida no último dia 02 de Outubro. “Nosso compromisso foi com o povo de Lagarto, por isso tivemos uma vitória esmagadora. Agora vamos retomar o crescimento de Lagarto. Esse é um momento de felicidade, a partir de Janeiro sabemos que Lagarto estará em boas mãos”, disse Gustinho.

Ao falar do futuro de Lagarto, Valmir confirmou que por enquanto não irá nomear o Secretário de Educação, devido, aos problemas que o município em frente na referida área. Valmir citou a criação de um conselho de professores experientes para primeiramente organizar a casa “O setor educação em Lagarto vem enfrentando sérios problemas e devemos ter um cuidado maior, a educação é algo que prezo e irei priorizar atentamente as ações para que tudo ande corretamente. Neste primeiro momento não teremos secretário e sim um conselho de professores com vasta experiência, estes professores vão nos ajudar a colocar a casa em ordem, e, lá pra meados de Fevereiro ou Março nomearemos o Secretário”, concluiu.

Valmir assume a administração municipal em Lagarto no dia 1º de Janeiro de 2017, essa, é sua segunda passagem à frente do Executivo Municipal.

Por Assessoria Parlamentar