logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Valmir Monteiro sugere professores no grupo de prioridades na aplicação da vacina H1N1.

Um tema que tornou-se comum nas rodas de debates e ganhou destaque em todas as mídias do país; trata-se da distribuição da vacina em combate ao vírus H1N1. Preocupado com esse tema o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) solicitou á Secretaria de Estada da Saúde que os professores de Sergipe sejam inseridos ao grupo de “prioritários” que devem receber a referida vacina.
A indicação 166/2016 justifica que os professores exercem suas atividades em contato direto com diversas pessoas que podem esta infectadas, porém, sem que elas apresentem ainda os sintomas da doença.  Valmir ainda justifica que, da mesma forma que podem ser infectados, os professores também podem transmitir o vírus para outras pessoas a qual possuem contato direto.
O deputado estadual defende também que os governo do estado forneça para todas as unidade escolares material de higienização e combate a proliferação da doença (álcool gel).
“Temos uma classe que se doa o máximo para educar nossos jovens. O professor já sofre muito aqui em Sergipe, sejamos no minimo reconhecedores; vamos priorizar a categoria para que recebam a vacina contra o vírus H1N1 de maneira prioritária”, colocou Valmir.
Por Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro -Lucas Brasil

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo