logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Valmir Monteiro quer a reforma da Escola Estadual Dom Mário, em Lagarto

Através da indicação nº300/2015, o deputado estadual Valmir Monteiro, PSC, alertou e solicitou a Secretária de Estado da Educação, que viabilize o mais rápido possível a reforma da Escola Estadual Dom Mário Rino Sivieri, na cidade de Lagarto.

Em sua indicação o deputado apontou diversas irregularidades na estrutura física da unidade de ensino, a exemplo, de banheiros, copa, sala de aulas, quadra esportiva, bem como, toda parte elétrica. Em seu texto o deputado Valmir Monteiro pede atenção ao secretário de estado, no sentido de que a reforma irá evitar possíveis acidentes.

Para o vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, à escola estadual possui hoje 969 alunos matriculados, entre ensino regular e EJA (Ensino de Jovens e Adolescentes) informando ainda, que há anos a escola não passa por uma reforma significativa, o que segundo ele deverá proporcionar mais conforto e seguranças para alunos, docentes e servidores.

Ainda de acordo com texto anexado na indicação nº 300/2015, o deputado coloca como fundamental que a reforma seja realizada em caráter de urgência, possibilitando assim um maior e melhor desempenho de alunos e professores perante suas atividades.

Ainda durante seu texto o deputado aponta fatores de suma importância que são inexistentes na referida escola, como, Biblioteca, laboratórios, sala de reforço e oficina.

Fonte: Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro (Lucas Brasil)

Foto: César de Oliveira

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo