logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Valmir Monteiro prestigia inauguração de mais um empreendimento na cidade de Lagarto

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) esteve prestigiando a inauguração de mais um empreendimento comercial na cidade de Lagarto. Na oportunidade, foi a inaugurado a loja de materiais de construção Constru-Rocha, com Matriz em simão Dias e agora uma das filiais na cidade de Lagarto.
O deputado estadual Valmir Monteiro parabenizou e desejou sorte e sucesso aos empresários Epifânio e Evilásio por escolherem Lagarto para tamanho investimento.  “É sempre bom ver empresários instalando-se em Lagarto é sinal que nossa cidade é bem vista por todos eles. Quero desejar aos amigos muito sucesso e que tudo possa dar certo aqui em nossa cidade”, disse Valmir
Valmir ainda ressaltou o quanto é importante a instalação de empresas na cidade no sentido de gerar renda e abrir vagas de emprego. “Sabemos que a vinda de empresas como a Constru-Rocha para Lagarto é sempre motivo de comemoração. Aqui será gerado novos empregos para os jovens e ainda teremos a nossa economia fortalecida”, frisou.
“Queremos agradecer ao apoio e a presença de todas as autoridades constituídas aqui presente, faço isso em nome do deputado Valmir Monteiro que sempre incentivou  o crescimento da economia dessa cidade”, disse Epifânio.
Por Lucas Brasil, Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo