Valmir Monteiro: “Não é possível que o governo estado não consiga instalar um ar-condicionado”.

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), ao conceder entrevista à rádio comunitária Jenipapo FM 104,9 em Lagarto, no início da tarde desta quinta-feira,14, comentou a indicação de sua autoria que foi dado entrada na Assembleia Legislativa de Sergipe. O deputado estadual pede a reabertura da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU na cidade de Lagarto.

De acordo com as informações fornecidas na indicação N.155/2016 de autoria do parlamentar lagartense a sede do SAMU encontra-se em perfeito estado de uso necessitando apenas da instalação de um aparelho de ar-condicionado. Colocando ainda que; tratando-se de uma cidade com mais de cem mil habitantes fica inaceitável os servidores do referido órgão passar por dificuldade desse porte.

O deputado enfatiza que os socorristas estão há muito tempo instalados em uma pequena sala do Hospital Regional de Lagarto, o que para ele é inadmissívél tamanha desantenção com os servidores. “Os servidores estão alojados em um local inapropriado, são homens e mulheres que precisam de uma atenção maior por parte desse estado. Já fiz um contato com Conceição Mendonça quando a mesma era superintendente do SAMU e a informação é que falta apenas um ar-condicionado. Não é possível que o estado de Sergipe não consiga instalar um ar-condicionado”, colocou Valmir.

Em breve o projeto retorna ao plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe para ser votado pelos deputados estaduais.

Por Ascom Parçamentar Dep. Valmir Monteiro – Lucas Brasil