logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Valmir Monteiro celebra aniversario de Lagarto com missa, entrevista e festa no povoado que origem o município

No dia em que o município de Lagarto celebrou seus 136 de aniversário o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) foi até o povoado Santo Antônio, comunidade que originou a cidade lagartense. O deputado acompanhou a missa em ação de graças celebrada pelo Padre Fernandes, na capela de Santo Antônio.

“Todos sabem do carinho que tenho pelo povoado Santo Antônio, aqui realizávamos os encontros culturais de Lagarto, sempre no dia 20 de abril. È uma data muito especial e deve ser comemorada com muita festa por todos os lagartenses. Aqui Lagarto começou tão pequena e hoje é a maior cidade do interior de Sergipe, o nosso orgulho”, frisou Valmir.

O deputado estadual foi até o povoado Santo Antônio acompanhado de sua esposa Andresa Nascimento, sua irmã Vanda Monteiro, amigos e lideres comunitários da região.

No inicio da tarde, Valmir Monteiro esteve em Simão Dias onde concedeu entrevista no programa Tropical Noticias apresentado pelo radialista Geraldo Macêdo, na Tropical FM. Na pauta; assuntos relacionados aos trabalhos no legislativo e entre outros.

Já durante a noite o parlamentar estadual esteve presente na 2ª Noite da Sofrência, também realizada no Povoado Santo Antônio. A festa foi de portões abertos ao público e contou com diversas apresentações artísticas em comemoração ao aniversario de 136 anos de Lagarto.

“Uma imensa felicidade está vendo o povo lagartense  brincando e comemorando o aniversario de Lagarto sem precisar pagar nada por isso”, disse Valmir Monteiro.

 

Por Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro – Lucas Brasil

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo