Valmir Monteiro acompanha procissão de São José em várias comunidades de Lagarto

Devoto de São José, o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) como já é de rotina visitou diversas comunidades que homenageava o santo através de procissões na cidade de Lagarto.

A primeira visita do deputado estadual foi no maior povoado do estado de Sergipe. Na Colônia Treze Valmir visitou vários amigos que o abraçaram e agradeceram a presença constante do parlamentar nos assuntos de interesse dos moradores.

Logo em seguida Valmir Monteiro ao lado de sua esposa Andresa Nascimento foi até o povoado Rio das Vacas acompanhar a procissão de São José. No referido povoado o deputado ouviu dos moradores suas principais reivindicações. “Sou devoto de São José tenho uma historia muito bonita com esse santo e gosto de acompanhar sempre sua procissão. Aqui a gente aproveita para conversar com os amigos e moradores do povoado, saber realmente a principal dificuldade deles”, colocou Valmir.

“É um deputado que sempre vem ver o povo, dar uma atenção, quando era prefeito também era assim. Vez ou outra a gente se bate com Valmir aqui pela região”, disse Flavio, morador do povoado.

O deputado estadual Valmir Monteiro também esteve acompanhado de vários líderes comunitário da região em questão.

Por Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro – Lucas Brasil