logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Unale realiza cerimônia de lançamento da 20ª CNLE em Aracaju

A Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) promove, no próximo dia 02 de maio, o Lançamento oficial da 20ª CNLE – Conferência Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais. A cerimônia será realizada às 15h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE). O evento, maior encontro de parlamentares da América Latina, será realizado nos dias 1, 2 e 3 de junho de 2016, na Universidade Tiradentes-UNIT, em Aracaju/SE.

Estarão presentes no evento, o presidente da Unale, deputado estadual Sandro Locutor (PROS-ES), o Tesoureiro Geral da entidade, Dep. Antônio dos Santos (PSC-SE), o Membro do Conselho Fiscal, Dep. Venâncio da Fonseca (PP-SE), o Presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria da Juventude, Dep. Georgeo Passos (PTC-SE), a Presidente da Secretaria Especial da Saúde, Dep. Goretti Reis (PMDB-SE) e demais parlamentares que compõem a diretoria da entidade, além do Presidente da Alese, Dep. Luciano Bispo (PMDB-SE), e outros deputados representantes do estado anfitrião.

Com o tema central “Rediscutindo o Brasil”, a Conferência da Unale pretende formular uma visão atual sobre o país e o cenário mundial, no que diz respeito à economia, reforma política, infraestrutura e logística. Além de promover o intercâmbio de ideias para fortalecimento do poder legislativos. Este ano, a CNLE também contará com a participação de representantes de parlamentos estaduais de diversos países da Ásia, Europa e das Américas.

“Este ano comemoramos os 20 anos da Unale e esperamos receber mais de 1.200 participantes, entre eles, deputados, assessores legislativos e entidades nacionais e internacionais. Faremos desta, a maior de todas as conferências, com palestrantes de renome nacional e internacional. Ao final, produziremos uma carta contendo indicadores importantes para que o Brasil saia dessa crise institucional, econômica e política”, afirma o presidente Locutor. “A Unale terá todo apoio dos parlamentares sergipanos. Estamos em busca de apoio dos empresários e do governo para que esta conferência seja a maior da história”, ratificou Bispo.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a 20ª CNLE podem ser feitas através do portal do evento: http://conferencia.unale.org.br/2016/, até o dia 23 de maio.  Pelo site oficial da conferência, também é possível ler notícias, conferir a programação, acessar os hotéis credenciados no evento, entre outras informações.

SERVIÇO

Evento: Lançamento oficial da 20ª CNLE – Conferência Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais

Data: 02 de maio

Local: Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE

Horário: 15h

Fonte: Portal Unale 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo