TV Alese: programação de 21 a 23 de junho

Acompanhe a programação da TV Alese, de 21 a 23 de junho

-EDUCAÇÃO E SAÚDE

Dia 21: A importância da TV Legislativa para a sociedade. Entrevista com o mestre em Comunicação Social, Fernando Moreira de Souza.

-ALÉM DA PAUTA
De 22 e 23 de junho, às 16h30 (ao vivo)

Dia 22: 17 anos da TV Alese e a importância da comunicação legislativa no país. Entrevista com o responsável pela implantação da Rede Legislativa de TV e Rádio em Sergipe e coordenador geral da TV Alese, Benildon Santana e com o jornalista, mestre em Comunicação pelo Programa de Pós Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Fernando Noreira; e também, com o jornalista e coordenador do curso de jornalismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Vitor Belém.

Dia 23: TV Legislativa como comunicação. Entrevista com o diretor da Rede Legislativa da Câmara dos Deputados e vice-presidente da Associação das TVs e Rádios Legislativas, Alexandre Carrijo e com a professora do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Sergipe (DCOS/UFS) e do Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCI/UFS), Messiluce da Rocha; e também, com a jornalista graduada pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Sonia Aguiar Lopes.

CONGRESSO EM PAUTA
De terça a quinta-feira, às 9h30 (ao vivo)

Dia 22: TV Legislativa. Entrevista com a doutora em Comunicação e presidente da ABC Pública, Cláudia Lemos.

Dia 23: Projeto de Lei  sobre Educação como serviço essencial. Entrevista com a doutora Mariana Poggiali.

-ELAS NO COMANDO

De terça a quinta, às 14h30 (ao vivo)

Dia 22: “As casas do Povo na TV – como as demandas das mulheres e deputadas destas casas são levadas para as TVs. Entrevista com a diretora de comunicação da Secretaria de Comunicação Social do Senado Federal, Érica Ceolim

Dia 23: Representatividade da mulher no Parlamento. Entrevista com as deputadas, Kitty Lima e Isa Penna (PSOL-SP)