Acompanhe a programação da TV Alese, de 15 a 17 de junho
-ALÉM DA PAUTA
De terça a quinta-feira, às 16h30 (ao vivo)
Discussão Central: Voto impresso e Pesquisa Eleitoral. Os diferentes olhares dos especialistas sobre o tema.
Dia 15: Entrevista com o advogado nas áreas de Direito Administrativo, Político e Eleitoral e Mestre em Direito Público, Tiago Ayres; e também, com o promotor responsável pela Coordenadoria de Apoio aos Promotores Eleitorais (COAPE)do MP/SE, Walter Cesar Nunes Silva.
Dia 16: Voto Impresso e Democracia. Entrevista com o especialista em Direito Eleitoral, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE, Jefferson Feitoza; também com o sociólogo, analista político, colunista no Portal Ric Mais e editor do site estrategia política, Jeulliano Pedroso.
Dia 17: O papel de um instituto de pesquisa. Entrevista com o professor e cientista social Alailson Modesto;também com o professor Antônio Carlos dos Santos, autor do livro ‘Jhon Locke Político’.
-CONGRESSO EM PAUTA
De terça a quinta-feira, às 9h30 (ao vivo)
Dia 15: Impactos econômicos da pandemia nos festejos juninos. Entrevista com o cantor Adelmário Coelho e com o deputado federal Bosco Costa (PL-SE).
Dia 16: Ampliação da participação das mulheres na política e a PEC 125/11.
Dia 17: Projeto de Lei que cria a Lei de Dados Abertos (PL 7804/14). Entrevista com a co-fundadora do Instituto de Governo Aberto, Vanessa Menegueti.
-ELAS NO COMANDO
De terça a quinta, às 14h30 (ao vivo)
Dia 15: Quadrilheiras Juninas. Entrevista com a quadrilheira Alessandra Souza Santos, da quadrilha junina Unidos em Asa Branca, de Aracaju, e com Juscileide Guimarães da quadrilha junina, Cangaceiros da Boa de Japaratuba.
Dia 16: Meu Samba. Entrevista com a cantora Maira Félix.
Dia 17: Pobreza Menstrual. Entrevista com a senadora Zenaide Maia(PROS/RN).
Internet e canais alternativos
Além de acompanhar os programas da Tv Alese pela televisão, através do canal 5.2 (principal), você pode acompanhar também pelos canais alternativos: Sky e Vivo (canal 348.2). Acompanhe através das redes sociais: Site da Agência de Notícias, e pelas plataformas do YouTube e Facebook.
Foto: Joel Luiz