TV Alese: Prefeito de São Cristóvão debate com empresários para atrair investimentos e gerar empregos

Em entrevista para o Jornal da Alese, edição das 9 horas, na manhã desta quarta-feira, o prefeito do município de São Cristóvão, Marcos Santana, falou sobre uma reunião que teve com empresários sergipanos para atrair investimentos na cidade. Na oportunidade, o gestor mostrou as potencialidades turísticas e comerciais do município, através de propostas e parcerias com o empresariado. Que mostrou interesse em conhecer as novidades.

“Nós pretendemos sensibilizar o empresariado sergipano. Apresentar as potencialidades do município de São Cristóvão, criar um ambiente de confiança e fazer com que o empresariado acredite e invista na cidade. A gente quer diversificar a indústria, o turismo, o comércio, e criar um ambiente de geração de negócio no município. Hoje tenho um encontro com um empresário que pretende conhecer detalhes de nossa proposta de parceria no comércio e mercado municipal no grande Rosa Elze, no Eduardo Gomes, então a ideia é que a prefeitura entre com o terreno, e faça a concessão do serviço, no período que permita o retorno do investimento. Daí o empresário e a empresa construa um grande centro comercial naquela área. Os próximos passos é continuar conversando, atraindo empresário e mostrando as potencialidade da cidade de São Cristóvão”, disse o Prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões