logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

TV Alese completa 12 anos de história com sucesso

Em 22 de junho de 2004 nascia a TV ALESE. Na época, o presidente e o diretor de comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Antônio Passos e Raimundo Luiz, respectivamente, cravaram uma marca na história do parlamento sergipano.

 

Um veículo de comunicação que mostra diariamente a labuta do parlamento ao cumprir sua missão com uma característica diferente das demais, a TV ALESE é o meio exclusivo do parlamento ao realizar uma dinâmica diferenciada, com transmissão ao vivo das sessões plenárias, reuniões de comissões, sessões especiais, eventos, entrevistas com os parlamentares sobre os projetos que tramitam na Casa Legislativa, além de explorar o cunho social e cultural.

 

Foto: César de Oliveira

Foto: César de Oliveira

Segundo o deputado estadual Georgeo Passos, filho do fundador da TV Alese, Antônio Passos, a TV ALESE nasceu há 12 anos, já com uma nova linguagem informativa, entre políticos e sociedade. “Antônio Passos criou a TV ALESE com intuito de não só levar informação do parlamento, mas também exaltar questões culturais de nosso Sergipe. Aqui mostramos realmente que cumprimos nossa missão. Fico muito feliz atualmente, em fazer parte de um projeto idealizado em 2004, que deu certo, está dando frutos e que agora na gestão de Luciano Bispo, seguirá em novos rumos, com o início de uma segunda etapa: se transformar em breve, em canal aberto para todos os 75 municípios sergipanos”.

 

Gergeo Passos completou parabenizando toda a equipe técnica de colaboradores profissionais que compõem a TV ALESE. “Há 12 anos as coisas são muito bem feitas com carinho e responsabilidade”.

 

Foto: Cesar de Oliveira

Foto: Cesar de Oliveira

Quem fez questão de registrar a data, em sessão plenária desta quarta-feira, (22) foi o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo, que falou da importância do veículo não só para a Casa Legislativa, mas também para a sociedade. “Meu muito obrigado pelo trabalho que vocês têm feito em levar nosso trabalho ao público com a TV Alese. São profissionais comprometidos e dinâmicos, que levam informação de qualidade para o povo. Vocês estão no meu coração”, frisou.

 

Marcos Aurélio. Foto: Jorge Henrique

Marcos Aurélio. Foto: Jorge Henrique

Por fim, o diretor de comunicação da Alese, Marcos Aurélio, disse estar honrado em fazer parte da equipe. “A TV Alese é um instrumento de comunicação do Poder Legislativo com a sociedade, um canal onde o cidadão tem conhecimento do que acontece aqui e isso graças a uma ação do presidente à época, Antônio Passos. Pra mim é motivo de orgulho estar na direção de comunicação desta casa, com a equipe que nós temos. Fico feliz que a TV chegue aos seus 12 anos e logo mais, com sinal aberto para todos os sergipanos”, concluiu.

Por Tíffany Tavares e Camila Ramos – Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo